O Karthaz Studio comemora o Dia da Dança, sábado 28 de abril a partir de 17h!

O Karthaz Studio comemora o Dia da Dança, sábado 28 de abril a partir de 17h!

O Dia Internacional da Dança será comemorado em Fortaleza de 23 a 29 abril 2018 com uma extensa programação que integra diversos espaços da cidade.

O mês de abril, especialmente o dia 29, é lembrado, nas artes, pela comemoração do Dia Internacional da Dança. Para os artistas e público, é momento de lançar luz a diversas questões que envolvem a situação desta linguagem dentro da conjuntura atual do país. Neste ano, o grande foco pousa na formação em dança da cidade. Fazer dialogar as diferentes instituições formativas de dança que atuam em Fortaleza, através de debates, conversas, visitas, oficinas, palestras e mostras. E desse modo, voltar o olhar da sociedade para a relevância desta arte, chamando a atenção para a importância dos percursos formativos e sua continuidade, bem como pautar os governantes para as necessidades dos profissionais que atuam na área, incluindo as questões da cultura e das artes na educação.

O Karthaz Studio abre suas portas no Dia da Dança, sábado 28 de abril a partir de 17h. Confira nossa programação abaixo e para conhecer a programação completa da Semana da Dança Fortaleza acesse www.semanadadanca.com

17h: Abertura Festa do Dia da Dança

18h: Tempestade, o novo solo de Silvia Moura

19h15: Espetáculo: Experimento de um Intergaláctico Nº 2 com Maria Epinefrina

20h: Convidada Especial: Yasmin Shyrran

20h30 - 22h30: Festa com DJ Pullsanti

Karthaz Studio
Rua Pero Coelho 442 - Centro
(atrás do Banco Central)