I Encontro de Improvisação

O Karthaz Studio,o NODO Coletivo e o Fórum de Danças Urbanas do Ceará – FDUC convidam artistas da dança contemporânea e dança urbana de Fortaleza para participar do I Encontro de Improvisação, sábado dia 21 de setembro, a partir das 17hrs, no Karthaz Studio.

O I Encontro de Improvisação é um projeto de imersão interdisciplinar de dança e música, uma iniciativa do NODO Coletivo eKarthaz Studio que tem como objetivo a construção de um espaço de encontro de linguagens corporais através dos diferentes gêneros da dança, gerando comunhão e integração, assim como um meio de criação, fortalecimento e reconhecimento da potência que caracteriza cada formato artístico a partir do contexto de cada área.

A realização da primeira edição do I Encontro de Improvisação dialoga com os modos tradicionais das Danças Urbanas Cypher e conta com os convidados especiais DJ LolyPop e o músico compositor contemporâneo Issac Omar.  

Convidamos os artistas da dança contemporânea e da dança urbana de Fortaleza para potencializarmos a construção da interpretação cênica. 

Dia: 21 de setembro 2019
Horário: 19 horas
Local: Karthaz Studio
Entrada gratuita